terça-feira, 28 de agosto de 2012

8º Capitulo - Believe In Your Dreams


[Compramos algumas lembranças para nossos pai, compramos roupas, acessórios, o perfume do Justin que eu ainda não tinha, tiramos fotos e ficamos de decidir onde almoçar ....]

Almoçamos em um restaurante la no shopping e  voltamos pra casa, Nath já estava megaa cansada e Larissa tinha que continuar
a facul a distância.

 VOCÊ OFF-----

Larissa chamou o taxi e fomos para o hotel
Nath: aaai estou muito cansada, preciso de um banho
Larissa: eu também, ainda tenho que estudar né
Você: eee eu tenho que ver o negócio do show, aaa Lari não esquece de ligar pra nossos pais,você saiu correndo ligou o pc e foi pesquisar tudo sobre o show que iria acontecer do Justin. Enquano o pc ligava você foi no banheiro
Larissa fez que sim com a cabeça e foi ligar, ficou um tempinho no telefone até que foi interrompida pelo seu grito: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
AAAAAAAAAAA, Larissa e Nath tomaram um susto

Nath: OQUE QUE FOI GAROTAAA- gritou do banho-

Larissa saiu correndo do quarto onde ela estava, desligou o telefone e foi ver oque tinha acontecido, quando chegou la você estava gritando e com uma cara muuito feliz, Larissa te olhou e disse: oque que foi garota, da pra parar de gritar ?
eu vou precisar de silêncio
Você não conseguia fala, só apontava pra tela do pc, Larissa foi ver oque era, quando ela viu começou a gritar igual a  você Nath saiu rápido do banho te toalha e foi ver oque acontecia, quando chegou la vocês estavam gritando, pulando se 
abraçando e cantando, estavam mega felizes, Nath olhou vocês: oque foi mano sai do banheiro igual uma louca oque houve ?

Vocês não pararam de pular de tao felizes e Nath foi ver oque era no Pc estava assim

Show do cantor POP Justin Bieber
Domingo, as 18:00PM 
Entrada gratuita- traga um kilo de um alimento
Abertura: Usher

OBS: Ainda não é a tour, e so um divulgamento

Nath riu :aaaa agora eu entendi o motivo suas tontas, fiquei preocupada com 2 malucas gritando
Você:Claro mano eu vou conhecer meu amooor, e não precisa pagar, então eu vou poder ir 
Larissa: e eu vou conhecer meu preto gostosooooo aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, 
Nath começou a ri e foi se vestir, vocês olharam mais algumas informações e Larissa falou: você não sabe ainda tenho uma ótima notícia
Você falou: aa não ainda tem maais ? não acredito manoo
Larissa: tem sim, falei com mãmae e ela disse que vou poder alugar um carro, e melhor pq agente não precisa ficar pegando taxi e bá, e quando agente for e so devolver
 Você  ficou super feliz e Nath veio gritando: aaa que tudo meeo, de carro em ATLANTAA ~licença bitch~ , vocês começaram a ri e então sua irmã foi estudar, você e Nath ficaram vendo filmes na Tv e resolveram dar uma volta em um parque que tinha ali perto, vocês desceram e sua irmã ficou no hotel, chegando la vocês deram uma volta e conheceram uma menina chamada Lola, ela morava ali mesmo em Atlanta

Você: nossa você sempre morou aqui ?
Lola: sim sempre morei
Nath: aai que tudo, aqui e lindo
Lola: é sim, vocês gostam de festa ?
Você e Nath se olharam e disseram : CLAARO, AGENTE AMA FESTA hahaha
Lola, então amanha eu vou dar uma festa la em casa e vocês estão convidadíssimas
Você: aaai obrigada
Nath: depois você passa o endereço tudo direitinho e estaremos la com certeza
Lola: tudo bem
Você: IIXI tem um problema  - fala coçando a cabeça-
Elas : oque ?- fizeram uma cara estranha
A Larissa, ela que esta responsável por nós, e ela vai implicar, ou querer ir
Lola : quem é Larissa?
Nath: iié esqueci- fez uma cara triste-
Você: aa é minha irmã
Lola: não tem problema ela pode ir
você: a entãao tudo beem, agente se fala amanha, agora temos que ir né Nath?
Nath balançou a cabeça dizendo que sim...
  
CONTINUO COM 3 COMENTS  

OOi meninas, obrigada por ler, não esqueçam de comentar, segue la no TT eu sigo de volta, @cynthiacastro18 de a opinião de vocês #votebieber não esqueçam em http://www.mtv.com/ontv/vma/2012/most-share-worthy-video/ 
aa to muito feliz o blog chegou a 1.000 visualizações antes de ontem, obrigada a todas que leem e divulgam, obrigada mesmo 

3 comentários: