domingo, 26 de agosto de 2012

7º Capitulo - Believe In Your Dreams


 [Lari falta quanto tempo pra chegar? Ela olhou no relógio e me respondeu, Uma hora mais ou menos, Nath ainda estava
dormindo...]

Cutuquei ela: acorda acorda, ela acordou assustada e meia sonolenta: OQUE FOI (SEU APELIDO), comecei a ri e disse: nadaa só quero sua companhiaa, ela me olhou, bufou e disse voltando a dormir: aaa fala com sua irmã ai me deixa dormir, eu ri
e botei fones no ouvido, encostei cabeça na janela e fiquei olhando e pensando


---------Pensamento on-------- 

 tudo isso é um sonho pra mim sou uma Belieber e tenho muita fé que vou conhecer o Justin, nunca deixei de acreditar, nunca imaginava que iria viajar um dia, e nem ter
tudo que eu tenho, agradeço muito a Deus por isso, estou explodindo de felicidade, fiquei escutando musica e pensando...

--------Pensamento off--------------- 


Faltando 10 minutos para embarcar, Nath estava acordando e Lari muuito animada, se arrumando pra levantar, a moça veio e nos avisou que já estava chegando, passei as mão no cabelo e peguei uma malinha que tinha levado comigo, olhei pra Nath:
ANDA ANDA, se arruma logo estamos chegando que emoção- falei muuito feliz

 Nath me olhou sorrio e disse : calma já estou acordada.

O avião posou e nos descemos, era umas 7:00 da manha, pegamos as malas, o aeroporto de Atlanta era lindo.

Larissa: NOSSA OLHA ISSO QUE LINDO - ELA SAIU ANDANDO PELO AEROPORTO-
puxei ela e disse: você vai acabar se perdendo vamos logo temos que chamar um taxi - falei puxando ela la pra fora-

Nath veio atrás e disse: nossa aqui e lindo mesmo, mas chegamos muuito cedo
Olhei pra ela e disse: é o fuso horário, é bom que da pra agente curti o sábado aqui 
 haha, ela concordou com a cabeça e falou:
 LARISSA qual o hotel que nós vamos ficar ? e aqui perto ?
 Larissa coçou a cabeça e disse: não sei muito bem, é um famoso, pera - ela fala pegando o endereço , (seu apelido) vai chamando o táxi , fiz que sim com a cabeça, e chamei um táxi, pegamos as malas e levamos ate o táxi, Larissa foi na frente e fui atrás com Nath, fomos olhando tudo, era tudo muito lindo, e não demoramos nada
chegamos no hotel, era lindo e parecia muito luxuoso, ficamos em um quarto com uma sala e  3 quartos, cada um com um banheiro, pagamos o taxista e agradecemos, pegamos as malas e entramos no hotel, já estava reservado, subimos, e cada uma escolheu um quarto, arrumamos as coisas e fomos tomar café da manha no hotel.

Eu: NOSSA QUE LINDO AQUI NE ? gostaram ?

Nath: nossa já estou amando, não vejo a hora de passear por aqui

Larissa: aqui e luxo ne ? amei, so um lembrete a chave fica comigo
Fiz careta e mostrei a língua: palhaça 

Descemos e tomamos café da manha e depois saímos pra passear pela cidade, tudo muito lindo e muito diferente do Brasil, ficamos andando e fomos em um shopping quando eu vejo uma placa enorme dizendo sobre um show que O Justin iria fazer pra divulgar a BT e bá segurei no braço da Nath e dei um grito: AAAAAAAAAAAAAAAAAA NÃO ACREDITO, VOCÊ ESTA VENDO AQUILO ? falei apontando

-Começaram a me olhar,afinal eu estava falando português- 

Nath tapou minha boca dizendo: ta maluca de gritar assim ? são 11 da manha
 Larissa levou um susto e olhou pra onde eu apontava, comecei a ri e disse: MANOO UM SHOW DO JUSTIN AQUI EM ATLANTA, COMO AASSIM? TEMOS QUE IR CARA VAI SER O MAXIMO

Larissa: é claro que é um show dele aqui né, ele "MORA" aqui - fez aspas com as mãos- calma vamos ver quanto ta e onde vai se primeiro, não sabemos se vamos ok ?  eu não to afim de ir, e vocês não vão sozinhas
Falei levantando uma das sobrancelhas : e claro que vamoos, não deve ser muito caro vamos pro Hotel tenho que pesquisar mais sobre isso
Nath: claro que não mais tarde você pesquisa, vamos conhecer um pouco mas desse shopping de Atlanta né
Falei: ta ta mas nos vamos ta ouvindo? ou eu não me chamo (seu nome)
Larissa fala me puxando: ta agora vem, tenho que comprar roupaas

Compramos algumas lembranças para nossos pai, compramos roupas, acessórios, o perfume do Justin que eu ainda não tinha, tiramos fotos e ficamos de decidir onde almoçar ....

CONTINUA COM COMENTÁRIOS ok ?
Espero que estejam gostando beijerry pra vocês :)  

3 comentários: